sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Promoção!!

Esta postagem ficará no topo da home até que me dê vontade de tirá-la. Se você já a leu, pule para próxima. Fique esperto, quase todo dia tem atualização, mas esta postagem continuará sendo a primeira a aparecer.




Como achei meio pouco uma volta comigo, óbvio que vai ser divertido, maaaaaasssss resolvi fazer uma promoção de verdade, continua valendo a que o Smith propôs, e agora se chegarmos a 4500 acessos, sortearemos um dos leitores que irá ganhar uma RAIZOV, devem estar pensando, mas que porra de bebida é essa. Para os que não conhecem ai vão algumas fotos ilustrativas.
Além do azul, tem outras cores mais!!
 Garota propaganda! "a bebidinha iluminada"
Deixa sua língua azul
 E você ainda pode chamar todos seus amigos para beber

Vai ai um depoimento da fiel consumidora da bebida e leitora do Blog, Thaisa do blog peripeciasdathai
"Um dia sem mais aqui em casa, resolvemos dar umas passeadas, eu e mais 3 amigos, entramos em uma loja de conveniência e nos deparamos com a cor AZUL na prateleira, não imaginávamos que seria tão bom. Essa Tal Azul, parece não fazer nada, mas quando vemos, já estamos chorando em um banco de praça.
Bem quando tomei preferi misturar com uma outra bebidinha azul mas que contém gás, dai sim... O primeiro gole é refrescante... não que os outro 50 que vc vai dar não seja!  Ah! além de deixar a gente meio tonto, mas não sei o porque disso, ela pinta a língua da gente, confesso que achei que da primeira vez minha língua iria cair... HEHHE
 Bem então quem quiser experimentar, beba com moderação pra não acabar chorando por ai!"


Bom isso já ta parecendo mais propaganda para a bebida do que promoção do blog!!

-Martin, Martin!!! Como faço para participar da promoção??

É simples basta:

Mandar um SMS escrito "LINDO" para 687430.

Comentar "Quero minha bebida" qualquer coisa no post que irá dizer que os 4500 acessos foram alcançados, e estará automaticamente concorrendo a bebidinha.

Boa Sorte!!

11 comentários:

  1. Legal. Explica pra galera que pode escolher a cor.
    Tem azul, vermelho, verde, amarelo...
    Posso concorrer também?

    ResponderExcluir
  2. 4.500 acessos onde? não entendi nada

    mas adoro essa bebida azul, ainda mais com luzes *.*

    ResponderExcluir
  3. hehehhehehe
    4.500 acessos onde?? no Blog da Raizov!! Os donos DESTE blog estão com uma parceria com a empresa de vodka pra divulgar o produto!!!
    kkkkk aii Lucas.. assim vc me mata de rir!!

    essa bebidinha é mto boa!! e faz animar suas noites de sabado, sexta, quinta.. seja qual for o dia que vc tomar!!

    espero que desta vez eu consiga ganhar este premio!! ;)

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... tbm querooo!!
    mahh boa essas bebidinhas, gosto mesmo da amarela!

    Lí se vc ganhar divide comigo hein!

    By: elis

    ResponderExcluir
  5. Divido sim Elis!!
    Mas se eu ganhar, quero a de sabor maça ou a vermelha, que ainda não experimentei!!

    ResponderExcluir
  6. Tbm quero!!!
    A vermelha é boa mesmo!!!
    vou acessar a td hr!! kkk
    By Alcenia

    ResponderExcluir
  7. ahhh Alcenia... oh a concorrencia hein!
    vamo lá então: amarela ou vermelha??? QUERO AS DUAS! hauhauhaua
    By: Elis xD

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"





    Tá bom assim????????
    Misturou-se tantas cores aquela noite que nem sei qual é a boa mais....... mas ganhando posso sanar a dúvida da cor com as pinguças Thai, ou Libera, ou Elis, ou Daia.... ou com os ilustrissimos donos do blog..............





    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"
    "Quero minha bebida"

    ResponderExcluir
  10. Que difamação!!
    Eu sou só a Garota propaganda da bebidinha iluminada!!
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: