sábado, 2 de abril de 2011

Metropolitano #1

Esses dias relatei sobre o ocorrido no metropolitano!! Bom como cada viagem de ônibus é uma aventura, e histórias é o que não falta vou relatar algumas passagem engraçadas!!
Essa aconteceu semana passada quando estava indo para Toledo!!
Eu peguei o ônibus, quase lotado pra variar, sentei do lado de um senhor estranho simpático. No dia anterior eu tinha ido numa festa, chegado em casa 6 da manhã, e peguei o ônibus de meio dia, ou seja, ainda estava com sono, e no ônibus estava de óculos escuro para não parecer minha cara de sono, e por causa do sol né!! Percebi que o senhor estava se coçando pra conversar com alguem, pois ele começou a olhar pra tras pra um povo que tava falando e querendo enturmar! Não conseguiu o pobre coitado, então quase chegando em Vila Nova, ele comenta: - Nossa essa viagem ta demorada em!!
Eu na minha humilde simpatia respondo: -Uhum!!
Eu me pergunto ate hoje, PRA QUE eu fiz isso!! O velho senhor, começou a me falar que ele trabalhava na sperafico, que ontem ele ficou ate meia noite, que chegou um caminhao ele tava indo embora e falo com o motorista sei la oq!! bla bla bla, que ele ia na casa de sei la quem fazer sei la oque, bla bla bla, que o patrão dele tinha dado 100 reais pra ele, e ele falo que devolvia e ele falo que nao precisava e bla bla bla!!! eu apenas fazia o comentario bovino (Hmummmm)!!
Por isso que geralmente eu finjo que durmo, ou fico com fone de ouvido!!!

Bem que minha mãe falava, não conversar com estranhos meu filho!! Mãe sempre ta certa ne!!

Ps.: Dessa vez eu so me estressei, nao me diverti nao!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Seu bostinha coitado do velho... ele só queria compartilhar a vida dura dele com vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coitado pq nao era vc la escutando ele falar!!!

    ResponderExcluir
  3. Elis:
    cada um tem oque merece!!! huahauahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. não fica assim Diandro.. depois que vc se formar e tiver ganhando uns 4.500 por mes e andando de corolla.. vai lembrar disso e rir..

    ResponderExcluir
  5. uasidausduasd Tristeza dos campos, maldita! Só dando uma de antissocial nível master para não passar por isso... óculos escuros, fones de ouvido e livro! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: