quinta-feira, 21 de abril de 2011

Irritando no Orkut

Este tópico é destinado para pessoas que querem inovar quando o assunto é ser chato em redes sociais.
Com o tutorial desta postagem você aprenderá como ser um chato no Orkut.
Postarei tutoriais de como ser chato no Facebook, no Twitter, no MSN, em Blogs, etc em outras oportunidades. ;)



Como irritar no Orkut:
Aquele cantinho escrito promotion:
Crie promoções inúteis, algo do tipo: SE você gosta de Restart promova, se gostar de Justin Bieber joga no lixo.
E quem não gosta de nada disso é obrigado a ler essa porra?

Scraps:
Mande scraps coloridos que ficam piscando.
Mande cartaz de festas e baladas pra todo mundo, de toda festa e toda balada:

Tenho vários amigos assim. Se você estiver promevendo a festa, balada, show... Beleza, faça sua propaganda. Mas se você não for porra nenhuma, pra que? Eu sei que os caras não são promoters, pra que ficar "avisando" o povo das baladas que terão? Se eu quiser saber que festas terão eu procuro na própria internet. Sei lá, o cara que manda esses cartazes pra todo mundo deve pensar que vai aumentar seu status com isso.


Escreva tudo com letras coloridas


Clique em tudo que ver, principalmente se for algo do tipo: "Veja o vídeo exclusivo da Fulana fazendo sexo no Big Brother. ofuxico.com. Assim este recado será automaticamente mandado para todos os seus contatos, e isso vai irritá-los muito.

IxsCréViH TuDuH EiM MiGuiXêiSHx

Envie correntes e simpatias do tipo: "Se você não enviar para 20 amigos nos próximos 15 minutos você vai morrer na solidão" ou "Se você deletar é porque não tem coração".

Não preciso nem explicar por que isso vai ser chato né?


Aplicativos:


Use ao máximo os aplicativos que o Orkut te oferece, principalmente os joguinhos. Peça para que toda vez que você for jogar apareça nas atualizações dos teus contatos.

Depoimentos:
 Envie depoimentos a todos os seus amigos, algo do tipo: "Meus melhores amigos em 2011" e no fim peça para que eles mandem de volta.

Isso é horrível, nada pior do que receber um depoimento do tipo Ctrl+c Ctrl+v. É ainda pior quando a pessoa pede para que mande pra ela de volta. Você se sente obrigado a mandar, senão a pessoa pensará que você a odeia (eu até odeio gente assim, mas não quero que pensem que eu as odeio).


Novas Amizades:
Adicione todo mundo que você ver, diga que conhece a pessoa ou que quer uma nova amizade, peça o msn pra pessoa, escreva depoimento pra ela como se fossem melhores amigos.

Marcações em fotos:
Marque pessoas que você mal conhece em fotos onde normalmente são marcados os melhores amigos. Sacaneie as pessoas marcando-as em fotos onde só aparecem animais.

Comentários:
Quando ver alguma foto em que a pessoa estava numa festa, balada ou algo do tipo, comente dizendo: "nem me chamou" ou "precisamos marcar de sair juntos", faça isso caso você mal conhece a pessoa, ou conhece e quando a vê nem a cumprimenta.
Quando ver fotos de meninas onde é possível notar que a intenção da bunda é mostrar foto, digo, a intenção da foto é mostrar a bunda ou o peito/decote, diga que o peito tá caído, ou que quando viu a bunda dela tava cheia de estria, comente algo sobre photoshop. Isso vale pra qualquer tipo de foto em que a intenção é a pessoa querer parecer gostosa ou sedutora.

Perfil:
Escreva seu nome com letras de um alfabeto desconhecido, por exemplo, P∂ul૭ C૯§∂ર.
Isso é muito desagradável. Quando a pessoa for te procurar dentre os amigos ela não vai te achar, quando a pessoa ver teu nome, ela terá que fazer um puta esforço pra saber de quem se trata.
Coloque uma música tosca na página do seu perfil, assim quando seus amigos a abrirem terão uma surpresa.
Isso é chato até com músicas legais, com músicas toscas isso será MUITO chato.


Convites:
Convide seus amigos para comunidades do tipo: "Eu mijo no ralo", "Odeio cagar fora de casa", "O Bruno É Muito Legal", "Eu conheço o Bruno", "Eu como ranho", "Eu adoro Tati Quebra Barraco", etc.
Seja insistente, caso seus amigos não entrarem na comunidade, mande o convite novamente.
Faça também convites para joguinhos e aplicativos.
Ah, o mesmo vale para festas e eventos, como já citados na parte dos scraps.
Convide seus amigos para peças de teatro também, principalmente se for do grupo Os Amadores.

Mendigue:
Isso mesmo, seja um mendigo virtual. Peça para as pessoas lerem seu Blog, te seguirem no Twitter, perguntarem no teu Formspring, te adicionarem no msn, no Facebook, peça pra elas verem seu MySpace, seu canal no Youtube, seu Tumblr, entre outros.

Nas Comunidades:
Crie tópicos inúteis, crie tópicos repetidos, crie joguinhos do tipo: Dá um beijo ou um soco na pessoa acima?
Faça o mesmo para as enquetes.

Há muitas outras formas de irritar, porém eu não sou mestre nessa arte. Digamos que não sou um cara chato

8 comentários:

  1. HAUSHUAHSUashUHSuhaUHSUas

    com certeza tudo isso está corretíssimo...

    mas eu ri com o "mendigue", pois conheço uns caras que vivem divulgando o blog deles no twitter e facebook hUASHuashUASHuashUAHusahUSHUa


    (ops, acho que esse coment eu teria que guardar para o post "como irritar no twitter e facebook" aushaushuash)

    abraços para jesus!

    ResponderExcluir
  2. Jesus a essa hora deve estar oferecendo seu corpo em forma de pão e seu sangue em forma de vinho.

    ResponderExcluir
  3. aaaffffsss...
    isso irrita mesmo.. a que mais me irrita são os scraps: se vc apagar ou não repassar, não tem coração!!!

    Mas fala sério!! pedir pra add a comunidade "O Bruno é muito legal" daí já é irritar d+
    huauashUASHuas


    Um beijo pra minha mãe e pro meu pai! ;)

    ResponderExcluir
  4. Pensei de mandar pra "paquita" mas podia pegar mal..

    ;)

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuahuahau eu faço tudo isso ai
    sou mto querida e amada
    se sabe né/

    ResponderExcluir
  6. Mais três:
    - scraps-spam estilo "Notícia bombástica: Justin Biebber é gay!!";
    - colocar na descrição do perfil algum texto da Clarice Lispector ou do Drummond. Detalhe 1: a pessoa nunca encostou num livro dos caras. Detalhe 2: os textos NÃO são desses autores;
    - usar frases como "Sua inveja é minha força" ou "Falar de mim é fácil, difícil é ser eu". Legal é que em 99,999999% dos casos essas pessoas têm vidas absolutamente banais, portanto ninguém têm motivo para invejá-las ou odiá-las.

    ResponderExcluir
  7. A dos scraps-spam se encaixa no "clique em tudo que ver".
    A das frases realmente irrita, mas irrita mais quem já leu os autores, logo, não se aplica a mim. E as frases de efeito sim, realmente irritante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: