segunda-feira, 11 de abril de 2011

Família

Não sei se todos podem ter o prazer de ter uma família tao querida e adorada como a minha!
Mas hoje depois de muito tempo fui em um almoço da familia, no sitio do meu tio! E la me lembrei do porque eu gostava tanto de passar os domingos com minha familia, falando besteira, tomando umas cervejas, indo passear nos matagal, tentando pescar uns lambari, indo ver a horta da tia, catando frutas, falando besteira, indo ver os animais (logo percebe-se que to na agronomia), e conversando sobre a vida, colocando os assuntos e historias em dia.
Queria que todos pudessem ter essa alegria, pois pra mim é algo especial, que faz da minha vida mais alegre, vendo pessoas felizes com coisas pequenas, e mesmo "brigando" estão rindo e se divertindo.
Isso que hoje nem estava todo mundo, estavam so alguns, e quando junta todos, a alegria é completa!! Espero que esse ano consigamos tirar a foto da familia, com todos :D

2 comentários:

  1. Hey.. vc falou ali em cima "falando besteira" duas vezes.... na minha época a gente não falava tanta besteira hehehe

    ResponderExcluir
  2. É que agora agente cresceu ne ahiuahiauh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: