terça-feira, 12 de abril de 2011

Cultura inútil da terça #9

E hoje mais uma Cul-Cul-Cuuulllturaaaa inútil de terça!!!
Estranho eu postando a cultura inútil de terça né! mas o outro chato autor do blog está estudando e muito ocupado (eu devia estar também) e como sou menos estudioso, vou postar essa semana!

Quando se fala em sete maravilhas do mundo moderno, é comum relacionar à célebre lista das sete maravilhas do mundo antigo, que reúne as mais notáveis construções da antiguidade. As Novas Sete Maravilhas do Mundo foram escolhidas em concurso informal e popular internacional promovido pela New Open World Foundation, com o lançamento da campanha New 7 wonders, que contou com mais de cem milhões de votos através de telefones celulares e da internet, enviados de todas as partes do mundo e anunciados em 7 de julho de 2007 (07/07/07), numa cerimônia em Lisboa, Portugal. E são elas:


Muralha da China
Petra, Jordania
Nosso Cristo Redentor, Brasil
Macho Picchu (uma das minhas favoritas), Peru

Chichén Itzá, México
Coliseu, Italia
Opa esse não é. Apesar de ser uma maravilha :P
(sou eu ta, antes que pensem besteira)
Taj mahal, Índia

Há também outras listas de sete maravilhas (naturais, do mediterrâneo, etc), porem essas outras não são oficiais, se quiserem saber mais sobre elas clique aqui.

6 comentários:

  1. mas este autor acabou com a cultura séria e interessante que o outro autor vinha trazendo para os leitores do blog todas as terças!!!!
    uma foto semi-nu entre as 7 maravilhas!!! é o fim do mundo.
    Revolta!

    ResponderExcluir
  2. Ri Alto aqui kkkkkkk!! Mas td bem se tem reprovação pelo meu trabalho, eu nao posto mais a cultura inutil de terça!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, se há reprovação do trabalho do piá aí de cima, ele vai postar igual, afinal, isso aqui não é democrático. =P

    ResponderExcluir
  4. Não é reprovação.. é revolta..calma calma.. não precisa ser tão drastico e parar de postar.. afinal são vcs que mandam aki!!!!
    Mas ja que é pra postar corpos semi-nus.. posta fotos do Reinaldo Gianechini, Cauã Reimond, Malvino Salvador, Brad Pitt, etc.. hehehehehhehe

    =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc quis dizer q esse tal de Brad Pitt é melhor q eu???

    ResponderExcluir
  6. aushuahsuahsuahuahs
    essa foi a melhor cultura inútil *o bruno vai me bater*

    eu não entendo como colocam o cristo redentor aí, ele é simplesmente uma estátua em cima dum murundum... coisa de brasileiro querendo aparecer haushuash
    agora petra e coliseu e muralha da china, ai sim :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: