quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aniversário

Pois é hoje mais uma pessoa especial (não que seja, mas gostamos de trata-la assim) esta fazendo aniversário, provavelmente vocês conhecem, eh um tal de Bruno, que coincidentemente escreve para esse Bog também!!
Engraçado né! Mas ele é meu melhor amigo, meu grande companheiro pras aventuras, saidas, festas, teatros, conversas, brigas, e tudo o mais!
Nesse dia ele faz mais uma ano, porem nao posso revelar a idade dele, pois ele sempre mente ela ne!
Mas espero do fundo do meu coração que nao apenas esse mais todos os dias de sua vida sejam especiais, com muita alegria, diversão, amigos, sucesso... E que eu faça parte de nao todos ne, mas que eu sempre faça parte deles.
Gostaria de estar contigo nesse dia, poder te dar os parabens pessoalmente, mas as responsabilidades do dia-a-dia nao deixa ne!! mas final de semana festamos (espero que tenha festa, e convide os leitores do blog ne).

Bruno, pode sempre contar comigo, tudo de melhor em sua vida, e muito sucesso pois vc merece.

Grande abraço

4 comentários:

  1. Isto é...? ( x )Bunitinhu

    aahh quase chorei.. que bonito o post de Martin para Smith; de amigo para amigo; do Diandro pro Bruno!!!

    continuem assim.. e tambem me chamem pras festinhas!!

    hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Libera, inclusive com a parte de convidar para as festinhas.... :)

    Feliz Aniversário pra vc meu querido Bruno!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela homenagem Diandro.
    O triste é tu não poder estar presente hoje. Mas fim de semana a gente arranja o que fazer ;).

    Ah, como todo aniversariante pobre, convido toda a galera pra ir na pizzaria, cada um que pague suas despesas, o aniversariante ganha o rodízio.

    ResponderExcluir
  4. oba!!! na qual pizzaria??

    Depois do post do Di resta pouco pra dizer...
    Parabéns Bruno tudo d bom pra vc!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: