domingo, 17 de abril de 2011

Aniversário da Joana

Vou ter que escrever esse post e colocar no twitter com o nome da Joana, porque ela so entra no blog sem tem o nome dela no titulo!!
Mas enfim, Joana! Parabens pra ti, espero que a festa de hoje tenha cido muito boa, e que tenha dançado muito, e se divertido!!
Quero desejar muitas felicidades, muitas festas, muitas danças, muitos voleis, muito trabalho, muito dinheiro, muito amor, muitos amigos!!! Desejo tudo de melhor pra você!
E sabe né!! Precisando estamos ai :D
Bjos

Ps.: Chegou aos 21 sem engravidar! Vencedora!!

6 comentários:

  1. Se alguém vir com voto de aniversário pra mim me desejando trabalho eu mando essa pessoa tomar no cu. =P (Brinks)

    ResponderExcluir
  2. Ah ei fiquei em duvida como escrevia mas nao lembrava :P

    ResponderExcluir
  3. Se alguem me disser .. ah chegou nessa idade sem engravidar!! vencedora!!
    eu bato!! quer dizer o q???
    q não engravidou por sorte?? tipo assim: maquina de fazer sexo!!!

    kkkkkkkkkk
    (brinks too)

    ResponderExcluir
  4. Diandro, vc não tem cido um bom aluno de português uashuashuashuash

    ResponderExcluir
  5. Erros de português, tem que ver isso aí hein. Não quero perder leitores deste blog por motivos fúteis como esse. Então Diandro, trate de aprender a escrever.
    =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: