sexta-feira, 15 de abril de 2011

Animais perdidos

Agora há pouco surgiu um gato pequeno aqui em casa. Ele é manso e faz de tudo pra entrar aqui. Levei-o até a rua, o bichano voltou, dei a ele um pouco de baconzitos, ele não comeu nada.
Sem saber o que fazer eu o deixei aos cuidados do meu cachorro, o Dunga.

Calma gente, o Dunga não é do tipo que mata bixos, eu tenho dois cães, os dois são vira-latas, o responsável por matar bixos (rapoza, pomba, gato, galinha, coelho, sapo...) é o Tobi (não fui eu que dei esse nome a ele).

Agora tá começando um temporal, fui recolher as roupas do varal e o gatinho veio desesperado ao meu encontro. Eu não gosto de gatos, não simpatizo com gatos, mas não consigo deixar o bixinho sofrer na chuva.
Arranjei uma caixa de papelão, coloquei um tapete velho e arranjei pro Dunga dormir com o gato. Agora estão eles lá, se entendendo.

Caso alguém se interessar e quiser adotar o bichano, deixe um comentário.
Não tirei foto dele.

Ele é cinza claro, pequeno e bem dócil.

(sempre que tenho contato com gatos meus olhos começam a arder, acho que tenho toxoplasmose)

5 comentários:

  1. tadinho do gatinho..
    mas deu de perceber que vc tem todo jeito de "babá de animais" !!!! alimentando ele com baconzitos e deixa-lo na companhia de um cão!!!

    hehehhee

    ResponderExcluir
  2. Ah, melhor do que deixar ele sozinho.E meu cão adora gatos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh pq não levou ele la pra casa???
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Quer mesmo? Ele ainda vaga por aqui. A gente combina algum lugar e eu te entrego.

    ResponderExcluir
  5. Nhóóó. Tira uma foto do cachorro e do gato dormindo juntos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: